No final da partida, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, disse que a vitória “não sofre contestação”, apesar do ascendente da equipa visitante no último quarto de hora do jogo.
Do outro lado, o treinador do Mosteirense, mostrou-se inconformado com a prestação dos seus jogadores na segunda parte, onde deitaram tudo a perder depois de estarem a vencer 1-0 ao intervalo.
Jorge Moura lembrou que o Mosteirense, ainda se pode apurar para as “meias” da Taça grupo JI, se vencer, na última jornada, na receção ao Eléctrico, que folgou nesta ronda, asseverando que “vão dar tudo” nesse jogo.
No outro jogo desta que foi a quarta jornada da Taça Grupo JI, o Elvas venceu 3-1 na deslocação aos Gavionenses e assumiu a liderança da competição, em igualdade pontual com o conjunto de Gavião.
À entrada para a quinta e última jornada da Taça Grupo JI o Elvas lideram a classificação com 7 pontos, em igualdade pontual com os Gavionenses, segundos classificados.
No terceiro lugar surge o Gafetense com 4 pontos, seguindo-se o Eléctrico com 3, no quarto lugar, e o Mosteirense em quinto e último, ainda sem pontos.