O piloto disse estar muito feliz com a vitória, a segunda que conquista em Fronteira, depois de ter ganho a edição de 2005.
Cuisinier, que elogiou a organização das 24 horas, disse ainda que o carro foi feito “à medida” para esta prova de resistência e confessou que há muito tempo que tentava mais uma vitória no terródromo de Fronteira, que agora alcançou com uma nova equipa.
Em segundo lugar ficou o Can-Am da equipa belga liderada por Sebastien Guyette.
O piloto ficou satisfeito com o segundo lugar, sobretudo com o trabalho de toda a equipa, que à quarta participação nesta prova conseguiu o pódio.
No terceiro lugar terminou a equipa portuguesa da família Reis.
No final o piloto Tiago Reis disse que o pódio pertence ao grande impulsionador da participação da equipa nesta prova, o seu pai Avelino Reis.
Tiago Reis acrescentou que na próxima edição das 24 horas a equipa vai tentar voltar a participar com um projeto ainda mais ambicioso.
Terminou às 14:00 deste domingo a edição 24 das 24 horas TT vila de Fronteira, a mais famosa prova de todo terreno de resistência da Europa.
Com organização a cargo do Automóvel Clube de Portugal (ACP), a prova contou com a participação de cerca de 300 pilotos de várias nacionalidades e, à semelhança de edições anteriores, levou milhares de espetadores ao concelho de Fronteira.